sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Os homens também podem ser românticos



Se vocês sustentam a teoria de que a única coisa que um homem acha romântica é o Play Station, vão encontrar confirmação em muitos dos argumentos cínicos deste post. Para todas as outras, existe alguma esperança: não é que os homens não sejam românticos, é que vêem o romance de modo diferente das mulheres e, querendo ver, existe até uma veia romântica dentro deles. É o que diz Dating101, interpretanto em modo cínico os gestos romanticos de maridos e noivos, que o são mesmo sem saber disso, mesmo que nunca admitam isso, tudo depende de como vemos a coisa.


O seu noivo nunca vai te escrever uma carta de amor, nem um e-mail fofo, mas te manda uma mensagem improvisada dizendo o que pensa: as primeiras provarão que ele não sabe realmente lidar com isso, as próximas serão mais felizes. É inútil perguntá-lo se ele gosta do seu perfume novo. Ele vai sempre achar que o seu cheiro natural é mais afrodisíaco e o melhor do mundo. E isso não é romantismo?

Por natureza, o homem não gosta tanto quanto uma mulher de fazer tudo sempre junto: se vocês dois gostam de futebol, ele ficará feliz em te ver junto com ele durante os jogos de domingo e, se o time ganhar, seguramente vai reservar uma sessão extra de carinhos e beijos. Mas se você quer fazer isso apenas para agradá-lo, é inútil. O homem sabe que está ao lado de uma mulherzinha. Não se ofenda, é justamente por isso que ele está com você. As cínicas vão levar isso como uma falta de atenção ao casal, as outras aproveitarão o domingo futebolístico para ver as amigas.

Então, vocês estão prontas para procurar a veia romântica do seu namorado ou preferem se render ao fato de que ele é um homem e continuar a sonhar com o Príncipe Encantado que vai chegar no cavalo branco te cobrindo de pétalas de rosa? A escolha é sua, mas ouvimos dizer que o Príncipe também é um homem, e que, em vez de um freio, hoje existe um joystick.

Publicado por Renata Fraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário