quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Galinha dos Ovos de Ouro

Tenho adorado fazer artesanato...virou outra paixão em minha vida, nesses dias em que as chuvas são constantes, na Tv nada tem me agradado...descobri que criar, pensar, fazer, refazer...é uma terapia.Quanto menor , mais difícil...

Olhem ai ao lado as galinhas dos ovos de ouro...o primeiro móbile que fiz foi a Corujinha da Sorte...fez um sucesso...tive até encomenda...kkk

Estes últimos dias tem sido copmplicada minha vida...coisas que nunca imaginei fazer...acabaram acontecendo, e outras tão comuns não vem acontecendo...

Minha vida tem sido uma mistura louca de sentimentos: abandono, descoberta, alegria, decepção, medo, aventura, ilusão, prazer, incompetência, vergonha, chateação, alívio...

Recebi este cartão por email, e realmente temos que viver a vida...do jeito que ela é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário