segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Corujinhas da Sorte

Porque será que quando estamos trabalhando,  queremos ficar um pouco mais na cama, ter mais tempo de ficar em casa, assistir sessão da tarde,  ler um livro até cansar, sair a toa por ai em dia de semana .... E quando temos tudo isso, dizemos que não aguentamos mais ficar em casa, sem fazer nada ... Como se não tivéssemos nada pra fazer ... Depois de assistir vários filmes, ler livros, revistas, jornais , brincar com cachorro, cadastrar em meu CV em vários sites, ligar para amigos, olhar orkut, Twitter, ler textos para blogueiros  e não entender nada .... fui fazer artesanato ... E não é que adorei ... olhem só o móbile que fiz ... lindo né? apelidei de Corujinhas da sorte ... sorte por estar viva, por poder apreciar a beleza, por ter meus pais pertinho de mim, por ter saúde, por poder criar ...
Quem sabe isso não vira negócio ... Bom quem quiser é só pedir ... Quanto cobrar ainda não não sei ...

Boa noite ... ta na hora de dormir ...
Até amanhã

Um comentário:

  1. Olá Camila, boa noite!!!
    Tudo bem com você? Espero que sim!!!
    Eu me chamo Renata e como referência eu posso te dizer que até o dia 04/01 eu trabalhava junto com a sua irmã: a Carol.
    Gostei muito do seu blog e em especial das corujinhas da sorte, e gostaria de saber se você já está recebendo encomendas?
    Um abraço, Renata.

    ResponderExcluir