quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vitamina para um 2010 revigorante


Identificação do Produto
1- Forma Farmacêutica e Apresentação:
Comprimidos em lata com 35 unidades
2- Composição Completa:
Cada comprimido de Revigoral contém:
Ar puro................................................ 100 mg
Luz Solar ............................................ 100 mg
Noite de Sono..................................... 100 mg
Exercícios............................................ 100 mg
Água pura............................................ 100 mg
Espiritualidade...................................... 100 mg

INFORMAÇÕES AO PACIENTE
1- Ação Esperada do Medicamento:
Essa formula completa, age gradativamente repondo energia, entusiasmo, serenidade, alegria, disposição, confiança, e a essência da vida. Sua poderosa associação transforma sua forma de viver com eficiência, quando usada apropriadamente.

O sono é a chave da vida, da disposição, da energia, do bom humor, ele relaxa, solta, predispõe,organiza os hormônios, elimina os excessos, recompõe todas as células do nosso organismo, liberta o inconsciente para o encontro com a energia universal.

O exercício é o movimento responsável por beneficiar seu corpo e enriquecer seu cérebro. Exercícios físicos são fundamentais. Inicie com uma caminhada, aproveite o sol da manhã,vendo as árvores, curtindo o dia, respirando ar puro, vital para oxigenar todas as células de seu corpo.O perfume da natureza, o frescor da brisa, as cores do dia, transformam o exercício num conjunto de movimento, mentalização e espiritualidade.

A ingestão de água é fundamental para manter a saúde física e mental, ela ajuda na prevenção de doenças, mantém a beleza da pele, cabelos e unhas , além de aumentar o poder de concentração, aumentar o fluxo de oxigênio, fortalecer a defesa do organismo, diminui o cansaço e a sonolência. Não devemos esperar que o organismo dispare o alarme da sede para ingerir água.

Pelo corpo alcançamos a evolução espiritual, quando começamos a desenvolver os sentidos, a sensibilidade, a privilegiar o olfato, desenvolver o paladar, estamos atraindo o prazer, e com isso teremos mais auto-estima, fazendo com que as pessoas que nos cercam recebam mais alegria, mais amor, mais compreensão, tolerância e compaixão.Para encontrar paz de espírito, recolha-se ao seu interior, mergulhe no seu mais profundo eu, receba essa energia sideral, que vem do céus, e está a disposição de todos para buscar paz interior.

O Sol representa o elemento mais nítido de emissão dessa energia. O efeito da luz solar para a saúde do corpo físico é a vitamina D3, que é produzido na pele após cerca de 10 minutos de exposição . Depois de modificado no fígado, vai aos rins onde se transforma em cálcio. Nos ossos e no intestino proporciona a absorção de cálcio prevenindo a osteoporose. Mais ainda, além de ser um poderoso antioxidante, estimula o cérebro e o intestino a produzirem uma substância que age na regeneração celular neuronal e no aumento da imunidade do organismo.

2- Cuidado de Armazenagem e Conservação
Conservar em ambiente agradável, longe de energias negativas que possam interferir na química de sua composição.
3- Prazo de Validade
Indeterminado
4- Reações Adversas
Não existe nenhuma reação adversa contra essa fórmula
“ESSE MEDICAMENTO É INDICADO PARA TODA VIDA”

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Todos os componentes da fórmula, foram criados e elaborados com muito amor e com a preocupação de nos deixar tudo de que precisamos ao nosso alcance, ao longo de nossa vida. E o melhor é que tudo isso, não custa nada. Nas pequenas coisas da vida é que estão os grandes prazeres. Aproveite!
Por conta disso, ressaltamos a importância de mantê-los presentes em nosso dia-a-dia.

INDICAÇÃO:
Indicado para todas as pessoas preocupadas e interessadas em uma vida melhor.

CONTRA INDICAÇÃO:
Não Existe

POSOLOGIA:
Cápsula do sono – 8 horas diárias de tranqüilidade;
Cápsula da Água – Mínimo de 2 litros por dia;
Cápsula do Exercício – Todos os dias, enchendo e esvaziando os pulmões com ar puro;
Cápsula da Luz Solar –Exposição até as 10 h e após as 16h;
Cápsula da Espiritualidade – Todas as horas do dia;

SAC – A voz do seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário